11 de maio de 2020

Participe do Maio Amarelo com ações preventivas nas empresas

Participe do Maio Amarelo com ações preventivas nas empresas

A FETCESP e os Sindicatos regionais alertam o empresário de que não houve significativa redução dos acidentes de trânsito Aproveite o momento e treine seus motoristas para uma direção mais segura Empresário do transporte rodoviário de cargas faça já sua adesão ao Maio Amarelo e desenvolva ações durante o ano todo para contribuir com a redução das ocorrências de acidentes …

Leia mais.

---
Prefeitura de São Paulo libera caminhões de rodízio par/ímpar

Prefeitura de São Paulo libera caminhões de rodízio par/ímpar

Veículos de carga estão liberados do rodízio par/ímpar, mas devem voltar a seguir ZMRC Foi publicado nesta sexta-feira (8), no Diário Oficial da cidade de São Paulo, o decreto nº 59.403/20, que institui o rodízio municipal de veículos de forma emergencial. As novas regras começam a valer a partir da próxima segunda-feira (11), com objetivo de frear o avanço do …

Leia mais.

Produção de veículos tem o pior nível da história em abril

Volume diminui 99% na comparação com março; Anfavea admite que nível baixo eleva ociosidade e coloca empregos em risco A produção de veículos registrou em abril seu pior nível desde 1957, quando o setor começou a computar os dados. Na época, a indústria brasileira contava com apenas seis fábricas, todas na região do ABC Paulista. Os números divulgados na sexta-feira, …

Leia mais.

Índice ABCR tem maior queda da história

Índice ABCR tem maior queda da história

O mês de abril de 2020 mostrou o índice ABCR (Associação Brasileira de Concessionárias de Rodovias) em sua maior queda já registrada, tendo retrocedido 43,8% em relação ao mesmo período de 2019. Os dados ainda mostram que o fluxo pedagiado de veículos leves registrou diminuição de 51,5%, enquanto o fluxo de veículos pesados caiu 20,5%. O índice mede o movimento …

Leia mais.

---

Governo de São Paulo prorroga quarentena até 31 de maio

Avanço da pandemia no interior, aumento no número de mortes e casos e baixa taxa de isolamento fazem SP adiar reabertura econômica A quarentena em todo o estado de São Paulo vai ser prorrogada até o dia 31 de maio, informou nesta sexta-feira (8), o governador João Doria durante entrevista coletiva no Palácio dos Bandeirantes. "Gostaria de dar uma notícia …

Leia mais.