05 de março de 2020

Presidente da FETCESP, Carlos Panzan, recebe Medalha JK

Presidente da FETCESP, Carlos Panzan, recebe Medalha JK

O presidente da FETCESP, Carlos Panzan, recebeu, ontem (4), a Ordem do Mérito do Transporte Brasileiro - Medalha JK - Grau Oficial, entregue pela Confederação Nacional do Transporte (CNT). Na oportunidade, Panzan agradeceu a importante homenagem que recebeu destacando à sua disposição e determinação em continuar seu trabalho em busca de uma maior valorização do TRC e na defesa dos …

Leia mais.

---

FETCESP faz campanha de doação às vítimas da Baixada Santista

A FETCESP se solidariza com as vitimas das fortes chuvas que caíram nesta semana na Baixada Santista e faz campanha de doação junto aos seus sindicatos filiados. Assim, já realiza arrecadação de verba para compra de cestas básicas que serão entregues ao Fundo Social de Solidariedade de Santos. Fonte: FETCESP

Leia mais.

---

Mulheres ganham cada vez mais espaço no transporte rodoviário de cargas

Uma pesquisa mundial sobre diversidade de gênero destaca que ter mulheres em cargos de liderança ajudam as empresas a aumentarem seu faturamento em até 50% Empresárias e executivas de todo o Brasil ligadas ao transporte de cargas durante o Conselho Nacional de Estudos em Transporte, Custos, Tarifas e Mercado (CONET&Intersindical), um dos principais eventos realizados pela NTC&Logística - Foto: Eneas …

Leia mais.

---

Mais de R$ 14 milhões em IPVA serão devolvidos aos proprietários de veículos roubados no Estado de SP

A Secretaria Estadual da Fazenda e Planejamento devolve R$ 14.319.088,60 a proprietários que tiveram seus veículos roubados ou furtados em 2019 no Estado de São Paulo. O reembolso é referente à restituição proporcional do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) e beneficia os proprietários que haviam pago o imposto quando ocorreu o crime. O primeiro lote já está …

Leia mais.

---

Turma da Especialização em Gestão de Recursos Humanos tem aula inaugural

Curso é promovido para profissionais que atuam em empresas de transporte dos diferentes modais. Na segunda-feira (2), 40 gestores de recursos humanos de empresas de transporte de diferentes modais tiveram a primeira aula da Especialização em Gestão de Recursos Humanos, promovida pelo Sistema CNT e ministrada pela FDC (Fundação Dom Cabral). O curso tem o propósito de capacitar os gestores …

Leia mais.