Federação das Empresas de Transporte de Cargas do Estado de São Paulo

Sindivapa realiza palestra sobre a Reforma Trabalhista e seus impactos no TRC

O Sindicato das Empresas de Transporte do Vale do Paraíba (Sindivapa) realizou no último dia 5 de outubro. em sua sede,  a Palestra sobre a Reforma Trabalhista e seus impactos no TRC, com o Patrocínio da Petrobras e da De Nigris – Mercedes.

Participaram do evento empresários, gestores de RH e Operacional, advogados, contadores e gestores de um modo geral para nossa palestra, que teve a finalidade de esclarecer sobre as mudanças no dia a dia da empresa com a Reforma Trabalhista.

O palestrante, Narciso Figueirôa Junior, advogado, especialista em Direito do Trabalho negociador sindical do SETCESP e coordenador jurídico da FETCESP, fez uma análise da reforma trabalhista em relação às mudanças, direito material, direito coletivo e sindical, e o direito processual. Houve debate entre os presentes, que se mostraram muito interessados com relação ao tema e à aplicação da reforma no transporte de cargas.

No evento houve a apresentação da BR Distribuidora Petrobras, pela Engenheira Solange Virilo Borbily, que abordou as linhas de Lubrificantes para motores Diesel, para transmissões e engrenagem, Fluidos, graxas e aditivos e Suporte Técnico em Lubrificantes. Em seguida a apresentação da CAVAP pelo engenheiro Fernando Cesar de Toledo, a CAVAP – Central Avançado de Inspeção e Serviços, implantam o conceito de uma garagem compartilhada, estrategicamente localizada, gerida pela Petrobras Distribuidora, na qual as empresas transportadoras vinculadas podem usufruir de diversos serviços. Houve sorteio de 01 Lubrax Top Turbo entre as empresas participantes, com a ganhadora Vale Cargas, uma de nossas empresas associadas.

O evento contou também com o apoio da Concessionária De Nigris – Mercedes, a mais nova parceira comercial do SINDIVAPA. Houve distribuição de brindes às empresas e apresentação de um de seus carros.

Fonte: Sindivapa