Federação das Empresas de Transporte de Cargas do Estado de São Paulo

Sindicamp recebe o presidente da CNT e presidente da FETCESP

O Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas de Campinas e Região (Sindicamp) recebeu em sua sede o presidente da Confederação Nacional do Transporte (CNT), Vander Costa, para abertura do Programa de Inovação, Gestão e Estratégia Empresarial 2019, no último dia 22 de março. O evento foi a primeira participação do recém empossado presidente da CNT em uma entidade do setor de transportes de cargas.

Também estiveram na composição da mesa de debates o presidente da FETCESP, Carlos Panzan, e o presidente do Sindicamp, José Alberto Panzan.

Vander Costa, presidente da CNT

Os participantes da mesa, foram unânimes sobre os desafios do setor de transportes de cargas, reforma trabalhista, marco regulatório do TRC e do novo momento que atravessa o País. Também comentaram sobre os benefícios oferecidos pelo Sest Senat. Todos destacaram a importância da união do setor e a aproximação dos empresários às entidades de classe.

Também estiveram no evento presidentes de sindicatos das empresas de transportes do Estado de São Paulo, associados e empresários da região de Campinas.

Com informações  Sindicamp.

Vander Costa, presidente da CNT, José Alberto Panzan, presidente do Sindicamp e Carlos Panzan, presidente da FETCESP

Empresários e executivos da região de Campinas no evento do Sindicamp