Setcesp lança central de atendimento em Jundiaí

No início de sua gestão o presidente do Sindicato de São Paulo (Setcesp), Tayguara Helou, se comprometeu a aproximar os transportadores rodoviários de cargas dos serviços prestados pela entidade e é isso que está sendo feito com o lançamento da Central de Atendimento Setcesp (CAS) em Jundiaí, interior de São Paulo. O escritório que recebe a Central foi inaugurado no último dia 16 com a primeira reunião de 2018 da Diretoria Executiva da entidade. A CAS atende, além da cidade de Jundiaí, mais nove municípios: Cajamar, Campo Limpo Paulista, Francisco Morato, Franco da Rocha, Itatiba, Itupeva, Jarinu, Louveira e Várzea Paulista. Segundo dados de 2015 disponibilizados pelo IBGE essas regiões juntas somam mais de 1,2 milhão de habitantes e são responsáveis por um PIB – Produto Interno Bruto de mais de 83 milhões.

Segundo estimativas do Instituto Paulista do Transporte de Carga, com base nos números do RNTRC e do IBGE, na região atendida pela CAS Jundiaí estão estabelecidas mais de 1.500 empresas de transporte rodoviário de cargas. Entre diversos serviços, a Central realizará o cadastramento do RNTRC, treinamentos e consultoria jurídica. E além disso, as empresas associadas ao sindicato poderão utilizar a infraestrutura do CAS sem nenhum custo adicional.

“A estrutura do SETCESP em Jundiaí conta com salas de reuniões, de eventos e de treinamento que estarão disponíveis para a utilização dos empresários e das empresas associadas ao SETCESP na região”, comenta Helou.

Atendimento CAS Jundiaí

De segunda a sexta:  das 8h30 às 18h00, exceto feriados

Rua Hilda Del Nero Bisquolo, 102 – sala 1615

Jd. Flórida – Jundiaí – SP – CEP: 13208-703

E-mail: jundiai@setcesp.org.br

Tel: (11) 4521-7028