Federação das Empresas de Transporte de Cargas do Estado de São Paulo

SETCESP celebra posse de nova diretoria e comemora aniversário de 83 anos

Na terça-feira (12) o SETCESP promoveu, em sua sede em São Paulo, um grande evento com a presença de mais de 250 pessoas para celebrar a posse da segunda gestão de Tayguara Helou e sua diretoria, e, também, o aniversário de 83 anos da entidade.

“Hoje foi um grande dia aqui no SETCESP, pois realizamos a posse da nova diretoria e também comemoramos o aniversário dessa importante entidade. Muita gente me pergunta o que significa ‘continuidade sem continuísmo’ e o objetivo é continuar tudo o que estamos fazendo e inovar para tornar o SETCESP a primeira entidade 4.0”, destacou Tayguara.

A história, as conquistas e os desafios trilhados pela entidade ao longo de mais de oito décadas foram exaltados em todos os discursos. O trabalho desenvolvido por Tayguara Helou em sua primeira gestão e também as expectativas para o próximo triênio à frente do sindicato também foi amplamente falado no evento.

“Ficaríamos uma tarde inteira falando sobre o legado do SETCESP ao longo desses 83 anos, as grandes bandeiras do setor nasceram nessa entidade” ressaltou o vice-presidente da NTC&Logística, Urubatan Helou.

“Nós estamos aqui para reafirmar nossa parceria com esse importante setor da economia brasileira, e isso significa estarmos presentes representando as causas desse segmento no Congresso Nacional nesse momento de otimismo pelo qual o país passa”, disse Wanderley Macris, Deputado Federal.

Representando a Secretaria de Segurança Pública, o coronel Joselito Sarmento, falou sobre o trabalho do SETCESP em prol das transportadoras e ressaltou a parceria da entidade com a Secretaria para continuar melhorando o trabalho que já vem sendo feito.

“Nosso trabalho em conjunto auxilia, entre outras questões, o abastecimento da cidade, que é fundamental, a visão técnica do sindicato nos ajuda na adoção de políticas de trânsito dentro do município de São Paulo”, declarou o diretor do Departamento de Operação do Sistema Viário (DSV), Antonio Tadeu Prestes.

Carlos Panzan, presidente da FETCESP, destacou o protagonismo que o SETCESP sempre teve ao lutar por diversas bandeiras do setor.

O evento foi encerrado com um almoço de confraternização entre todos os presentes.

Fonte: SETCESP