Nova academia de ginástica no Sest Senat São Vicente está com inscrições abertas

Prática de atividade física é oferecida para trabalhadores do transporte, associados e dependentes.

Os trabalhadores do transporte, seus dependentes e associados do SEST SENAT São Vicente (SP) agora contam com mais uma opção para cuidar da saúde. A unidade está com inscrições abertas para a nova academia inaugurada no início de abril.

O local foi especialmente remodelado para atender aos interessados na prática da atividade. Logo na entrada, os alunos contam com uma catraca com leitura biométrica, agilizando o acesso. Os treinamentos são individualizados e os alunos recebem a programação impressa para realizar os exercícios.

Rodrigo Martins de Oliveira, coordenador de Promoção Social, explica que a nova academia atende uma demanda apontada pelos trabalhadores do transporte e associados. “Investimos para oferecer um ambiente agradável, com equipamentos modernos e professores especialmente dedicados aos alunos”, afirma.

A academia conta com 20 equipamentos, também denominados estações, dois aparelhos de ar-condicionado, quatro ventiladores, sistema de som e televisão. “Instalamos um piso emborrachado especial para facilitar o treino e evitar acidentes”, explica Oliveira.

A academia do SEST SENAT São Vicente já foi aprovada por quem conheceu o espaço. Para Myllena dos Santos Roque, de 19 anos, um dos destaques são os equipamentos novos. Filha de trabalhador do transporte, ela destacou ainda o clima do local: “Adorei, sem contar o ambiente e a vista, muito gostosa”.

Fonte: Sest Senat