Federação das Empresas de Transporte de Cargas do Estado de São Paulo

Circuito Sest Senat de Caminhada e Corrida de Rua em São Paulo

Com o tema “Saúde e desafio para quem transporta o Brasil” e voltado ao trabalhador do transporte, o Sest Senat realiza o Circuito de Caminhada e Corrida de Rua 2017 em várias cidades do país, três no Estado de São Paulo.

A inscrição para os funcionários e dependentes de empresa de transporte é totalmente gratuita, mas o trabalhador deve estar com o seu cadastro devidamente atualizado na instituição.

Para a corrida, as provas são de 5 km e 10 km e a caminhada com 2 km.

No total, o Circuito Sest Senat conta com 34 etapas em cidades brasileiras. As vagas são limitadas.

Piracicaba

Na cidade de Piracicaba o evento será na Avenida Renato Wagner S/N (Lar do Velhinhos) no dia 12 de novembro (domingo), com a  concentração às 7h30 e largada às 8h30. A inscrição pode ser feita até o dia 3 de novembro. O participante receberá kit com camiseta, squezze, mochila e viseira.  Além da corrida e da caminhada, o evento contará com palco, banda, DJ, espaço kids com brinquedos e monitores, pipoca, algodão doce, kit lanche saudável para todos os participantes, sorteios de TVs e bicicletas. A Unidade Piracicaba fica na Rua Rossini Pinto, 200 – Jardim Panorama. Mais informações: telefones (19) 3426-9994 e 3426-9963.

Santos

Na cidade de Santos, a prova terá largada às 8h do dia 19 de novembro, na Avenida da Praia com a Avenida Conselheiro Nébias.  A inscrição pode ser feita até o dia 10 de novembro. Todos os participantes receberão um kit que deve ser retirado no Sest Senat São Vicente nos dias 17 e 18 de novembro. A Unidade fica na Praça Adalberto Panzan, nº 151 – Esplanada dos Barreiros, São Vicente (SP). Mais informações: telefone: (13) 3465-1300.

São José do Rio Preto

A Unidade São José do Rio Preto realizou o Circuito no último dia 24 de setembro. Durante o evento, entre os participantes foram sorteados: cinco bicicletas, cinco TVs de LCD e três tablets. Para a Etapa São José do Rio Preto, foram disponibilizadas 1.500 inscrições. A meta para o setor de transporte, que era 60% do total das inscrições, foi superada devido o interesse das empresas, trabalhadores e seus dependentes.

Fonte: Imprensa FETCESP