Federação das Empresas de Transporte de Cargas do Estado de São Paulo

Cidade de Votuporanga  ganhará Unidade Sest Senat

O presidente da FETCESP e do Conselho Regional São Paulo Sest Senat , Flávio Benatti, recebeu o prefeito de Votuporanga (SP),  João Dado, e o seu secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Rolandinho  Nogueira,  no dia 4 de maio. Também participou da reunião, o presidente do Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas de São José do Rio Preto (Setcarp), Kágio Miura.

Na oportunidade Benatti falou sobre os  planos para a Unidade Votuporanga.  “ A expectativa é que o processo de licitação das obras  seja realizado no segundo semestre deste ano. A conclusão das obras está prevista para final de 2018”.

Kágio Miura, presidente do Setcar; Rolandinho Nogueira, secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico; Flávio Benatti, presidente FETCESP; e prefeito de Votuporanga (SP), João Dado

O terreno para a construção da Unidade foi doado pelo então prefeito Junior Marão em 2014 num espaço de 11 mil m² localizado na Rua Copacabana, entre a Rua das Avencas e Rua das Palmas, no bairro Estela Parque Residencial.

A Unidade Votuporonga será do tipo DN com os serviços já oferecidos pelas outras, como atender trabalhadores do setor e seus dependentes em ações de aperfeiçoamento profissional, desenvolvimento e atualização da mão de obra, além de serviços de saúde, lazer e cultura.  No módulo de desenvolvimento profissional, serão realizados cursos de qualificação e aperfeiçoamento, além de campanhas e palestras voltadas à capacitação dos trabalhadores. As unidades também contarão com atividades para a promoção de novas formas de convivência social entre os profissionais. No módulo de promoção social, serão oferecidos serviços de assistência odontológica, fisioterápica, psicológica, nutricional e de prevenção e educação em saúde. As novas terão ainda áreas com múltiplas funções, com capacidade para até 300 lugares, com foco em atividades socioculturais, de desenvolvimento social e de sustentabilidade.

Fonte: Imprensa FETCESP