06 de julho de 2017

Avança negociação sobre multas a transportadores brasileiros na Argentina

Avança negociação sobre multas a transportadores brasileiros na Argentina

A Argentina decidiu desvincular trâmites administrativos relacionados a licenças para transportadores brasileiros de multas registradas contra eles. É uma medida que deve beneficiar cerca de 300 empresas que realizam o transporte internacional de cargas, conforme a ABTI (Associação Brasileira de Transportadores Internacionais). Isso deve facilitar o processo de atualização das informações sobre a frota das empresas de transporte internacional de …

Leia mais.

SEST SENAT levará Circuito Ciclístico a 17 cidades neste ano

Primeira etapa ocorrerá em Petrolina (PE); inscrições ficam abertas de 5 de julho a 11 de agosto. Em São Paulo o evento será na cidade de Rio Claro. Dezessete cidades brasileiras receberão, neste ano, etapas do Circuito Ciclístico SEST SENAT. O evento vai promover momentos de lazer e qualidade de vida para trabalhadores do transporte e comunidade em geral. O circuito …

Leia mais.

---

3º Prêmio de Sustentabilidade SETCESP

As inscrições para o 3º Prêmio de Sustentabilidade SETCESP e Transporte Moderno vão até o dia 18 de agosto. O objetivo do Prêmio é destacar e reconhecer as empresas do setor de transportes de cargas associadas ao SETCESP que reduzem os impactos socioambientais decorrente de suas atividades. O evento premiará três categoriais, que poderão ser inscritas de formas distintas: - …

Leia mais.

---

Prefeitura de SP abre programa de parcelamento de dívidas; veja como negociar

Programa de Parcelamento Incentivado tem objetivo de renegociar dívidas de contribuintes. Igrejas que devam até R$ 120 mil terão dívidas perdoadas. Quem tem dívidas de impostos com a Prefeitura de São Paulo pode tentar negociá-la no Programa de Parcelamento Incentivado (PPI), criado nesta quarta-feira (5) com a publicação das regras no Diário Oficial. No pagamento à vista, o desconto é …

Leia mais.

---

NTC&Logística e ANTT realizam pesquisa para verificar a situação econômica das transportadoras

A NTC&Logística e a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) estão realizando uma pesquisa junto às empresas de transporte de carga para verificar sua situação econômica no primeiro semestre de 2017, e as perspectivas para o restante do ano. A última pesquisa como esta resultou no índice de defasagem do frete, publicado em fevereiro de 2017, e que pode ser …

Leia mais.

---