22 de junho de 2017 

CNT lança filme em defesa da Reforma Trabalhista

CNT lança filme em defesa da Reforma Trabalhista

O mercado de trabalho mudou, o trabalhador mudou e a legislação trabalhista precisa acompanhar as necessidades desse novo tempo. A CNT (Confederação Nacional do Transporte) lançou, na quarta-feira (21), em rede nacional de televisão e nas mídias sociais, uma campanha na qual defende a aprovação imediata da Reforma Trabalhista. O mercado de trabalho mudou, o trabalhador mudou e a legislação …

Leia mais.

---

Unidade São José do Rio Preto (SP) adapta curso prático para pessoas com deficiência

Alunos surdos procuraram SEST SENAT para fazer curso de Operador de Empilhadeira. O SEST SENAT de São José do Rio Preto (SP) adaptou um curso prático de formação de operadores de empilhadeira para capacitar pessoas com deficiência auditiva. A medida foi resultado de um esforço da Unidade para garantir a inclusão de dois alunos surdos que procuraram o SEST SENAT …

Leia mais.

---
---

Comjovem Nacional promove ações comemorativas aos 10 anos

Há 10 anos, por iniciativa do então presidente da NTC&Logística, Flavio Benatti, nascia a Comjovem Nacional. Com muita expectativa e grande responsabilidade, a Comissão de Jovens Empresários do TRC abraçou a causa e hoje é formada por 26 núcleos em todo o país e desempenha um papel fundamental no desenvolvimento do setor. Uma data como essa não poderia passar em …

Leia mais.

---

Receita regulamenta programa de renegociação de dívidas com a União

A Receita Federal publicou no Diário Oficial da União (21/6) a regulamentação do novo programa de renegociação de dívidas de pessoas físicas e empresas com a União. No fim de maio, o governo editou uma medida provisória para restituir o parcelamento porque programa perderia a validade. O Programa Especial de Regularização Tributária (Pert) cria reduções que podem chegar a 90% …

Leia mais.

ANTT discute subconcessão de trecho da Ferrovia Norte-Sul

A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) vai realizar a Audiência Pública nº 007/2017, que receberá contribuições para aprimorar os estudos técnicos e as minutas do edital e do contrato da subconcessão da Ferrovia Norte-Sul (FNS), trecho do Porto Nacional (TO) a Estrela D’Oeste (SP), projeto integrante do Programa de Parcerias de Investimentos do governo federal. O período para o …

Leia mais.