04 de dezembro de 2018 

CNT apresenta propostas ao Gabinete de Transição Governamental

CNT apresenta propostas ao Gabinete de Transição Governamental

Em reunião com equipe do futuro presidente Jair Bolsonaro, foram apresentados o Plano CNT de Transporte e Logística e outros trabalhos. ​Representantes da CNT (Confederação Nacional do Transporte) se reuniram, no último dia 22, com o Grupo de Trabalho de Infraestrutura do Gabinete de Transição Governamental. Foram debatidas propostas para a melhoria do desempenho e da integração dos sistemas de …

Leia mais.

---

Prazo para prestação das informações do Pert - demais débitos

No período de 10 a 28 de dezembro de 2018, os contribuintes optantes pelo Programa Especial de Regularização Tributária (Pert) – demais débitos (inciso II do § 1º do art. 4º da Instrução Normativa RFB nº 1.711, de 2017) deverão prestar as informações necessárias para a consolidação do parcelamento. O contribuinte deverá indicar os débitos que serão incluídos no parcelamento, …

Leia mais.

---

Sindecar comemora 20 anos de atividades

O Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas de Porto Ferreira e Região (Sindecar) comemorou 20 anos de fundação no último dia 23 de novembro com a presença de lideranças e empresários do setor da região e do estado de São Paulo.  O Sindecar também sediou a Reunião de Diretoria Plena da FETCESP que debateu importantes temas ligadas ao TRC, …

Leia mais.

---

O futuro do transporte

​Conheça mais sobre as cinco startups vencedoras do Conecta – Programa de Impulso a Startups. Em outubro, foram conhecidas as cinco startups vencedoras do Conecta - Programa de Impulso a Startups, realizado pela CNT (Confederação Nacional do Transporte) e pelo BMG UpTech, em parceria com a FDC (Fundação Dom Cabral), a Nxtp.Labs e a Bossa Nova Investimentos. Em novembro, as …

Leia mais.

---

Impacto de obra no acesso ao Porto de Santos será mapeado

Ideia é identificar possíveis pontos de congestionamento e traçar planos para evitá-los. Os possíveis impactos das obras na entrada da Cidade no tráfego de caminhões que seguem em direção ao Porto de Santos serão mapeados pela Associação Brasileira dos Terminais Retroportuários e das Empresas Transportadoras de Contêineres (ABTTC). A ideia é identificar em quais pontos poderão ser formados congestionamentos e …

Leia mais.

---