16 de novembro de 2018

---
Empresário Carlos Panzan é eleito presidente da FETCESP

Empresário Carlos Panzan é eleito presidente da FETCESP

O empresário Carlos Panzan foi eleito presidente da FETCESP para o quadriênio 2019 a 2022. A nova diretoria assume a Federação Paulista no próximo dia 1º de janeiro de 2019. Carlos Panzan é diretor do Grupo TA, vice-presidente da FETCESP desde 2007 e integrante do Conselho Superior da NTC&Logística desde 2003.  Foi presidente do Sindicato de Campinas de 2005 a …

Leia mais.

Claudio Borelli é eleito presidente do SETRANS

O empresário Claudio Borelli foi eleito presidente do SETRANS, conforme eleições realizadas na segunda-feira (05/11) na sede da entidade, em São Caetano do Sul (SP). A nova diretoria tomará posse no próximo dia 2 de janeiro e comandará o Sindicato do ABC no triênio 2019 a 2021. Conheça a diretoria eleita por unanimidade dos associados SETRANS. - Claudio Borelli, presidente  …

Leia mais.

Tayguara Helou é reeleito para mais três anos a à frente do SETCESP

Na terça-feira (13) Tayguara Helou, foi reeleito presidente do SETCESP – Sindicato das Empresas de Transportes de Carga de São Paulo e Região para o próximo triênio (2019-2021). A eleição aconteceu na sede da entidade em São Paulo, em sua Central de Atendimento em Jundiaí e pela internet para associados nos planos sindical e assistencial. Simultaneamente à eleição aconteceu o …

Leia mais.

---

AGU convoca audiência pública sobre melhoria de normas regulatórias

A Advocacia-Geral da União (AGU) publicou o Edital nº 2, de 09 de novembro de 2018, de 8 de novembro de 2018, para convocar audiência pública com a finalidade de recolher contribuições para que a advocacia pública oriente os gestores na efetivação da coerência regulatória, em especial nos seguintes temas: -  Identificação de métodos e processos de criação, revisão e …

Leia mais.

CNA protocola pedido de suspensão de multas por descumprimento da tabela de frete

A Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) protocolou, nesta terça-feira (13), no Supremo Tribunal Federal (STF) um pedido para que a Corte julgue logo a ação de inconstitucionalidade contra a fixação de preços mínimos do frete ou então que suspenda a resolução editada na semana passada pela Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), que fixa os valores das …

Leia mais.